sexta-feira, 1 de junho de 2007

Natália Guimarães, é a segunda mulher mais bonita do Universo!!!



O Brasil está orgulhoso de você, parabéns pela sua brilhante colocação!!

Na noite da madrugada de terça, dia 28 de maio, no Brasil, a Miss Riyo Mori, do Japão, foi coroada Miss Universo 2007. O concurso foi realizado no Auditório Nacional da Cidade do México, e a nova detentora do título de mais linda do mundo derrotou 76 candidatas, entre elas a nossa querida Miss Brasil que se empenhou e esteve perfeita em todas as fases.
Repetindo o formato dos anos anteriores, cinco misses foram para a final. Natália Guimarães, do Brasil, ficou em segundo lugar; Ly Jonaitis, da Venezuela, foi a terceira colocada. Honey Lee, da Coréia do Sul, e Rachel Smith, dos Estados Unidos, ficaram na quarta e na quinta posição, respectivamente.
O concurso começou com as 77 candidatas apresentando-se para os jurados e o público. As 15 classificadas à fase seguinte haviam sido escolhidas na quarta passada na chamada noite de apresentação, quando um júri definiu as beldades que seguiriam adiante.



O nome das 15 permaneceu em segredo até a noite desta segunda. Além das cinco que seguiriam para a final, também avançaram Farung Yuthithum (Tailândia), Zaklina Sojic (Dinamarca), Xiomara Blandino (Nicarágua), Micaela Reis (Angola), Tjasa Kokalj (Eslovênia), Puja Gupta (Índia), Rosa Maria Ojeda Cuen (México), Riyo Mori (Ucrânia), Flaviana Matata (Tanzânia) e Lucie Hadasová (República Tcheca).
Destas 15, avançaram apenas dez: Puja Gupta (Índia), Puja Gupta(Índia), Flaviana Matata, da Tanzânia, Xiomara Blandino (Nicarágua) e Rosa Maria Ojeda Cuen (México), além das cinco finalistas.





Das dez, sobraram apenas cinco, que participaram da prova da pergunta. Os dez jurados haviam preparado questões, e seus nomes estavam em uma caixa. A finalista sorteou o nome do jurado para responder à sua questão. Cada miss respondeu a uma pergunta.




Depois da prova da pergunta, o júri votou, e finalmente foi anunciada a decisão. Riyo Mori, do Japão, é a mulher mais linda do universo

Nenhum comentário: